sexta-feira, 15 de maio de 2015

48ª Festa da Uva e 5ª Expo Caqui - Louveira/SP


Com o tema “Estação de Louveira, Estação das Frutas”, a proposta para este ano é contar a história da estação de Louveira, importante símbolo do desenvolvimento da cidade. A homenagem estará por todo o ambiente da festa, decorado. A expectativa de público para este ano é de aproximadamente 100.000 visitantes na Área de Lazer do Trabalhador no período de 16 a 31 de Maio. Nos dias 22 e 29 a festa funciona das 18h às 24h. Já nos demais dias das 10h às 23h30.

Para abrir a festa em grande estilo, o primeiro final de semana vai reunir artistas como Mato Grosso e Mathias, Mumuzinho, Demônios da Garoa e João Bosco e Vinícius. Michel Teló, Gustavo Lima e Jota Quest também estão entre as atrações deste ano no palco principal.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, enfatiza que, além de todos os atrativos, o público pode contar com muita variedade gastronômica. “Vale a pena ressaltar que serão mais de 30 opções de stands de alimentação com comida para todos os gostos, restaurante por quilo, costelaria, lanchonetes, comida japonesa, pastéis, comidas nordestinas e muita variedade de salgados e doces deliciosos”, comenta. Ao andar pela festa, os visitantes ainda têm a oportunidade de adquirir compotas de doces, geleias, queijos artesanais e vinhos feitos por produtores de Louveira.

O espaço contará com uma área de alimentação de excelente qualidade com comidas variadas para todos os gostos, um mini shopping com grande variedade de produtos entre roupas, bijuterias, acessórios, chapéus, bolsas, entre outros.

Segurança

Uma das grandes prioridades da festa será na área da segurança. Todos os visitantes poderão contar com apoio da Guarda Municipal de Louveira, da Polícia Militar e Rodoviária. Para reforçar ainda mais, uma empresa de segurança particular será contratada. 25 brigadistas treinados estarão à disposição da população e um local específico para atendimento médico e uma ambulância de UTI, além do apoio dos agentes de trânsito que estarão presentes todos os dias da festa. Ao todo serão mais de 100 pessoas diariamente envolvidas com a segurança, tudo isso para trazer paz, tranquilidade e muita segurança para toda a família.

Serviço:

48ª Festa da Uva e 5ª ExpoCaqui
Quando: nos fins de semana do mês de maio, com início no sábado (16)
Onde: Área de Lazer do Trabalhador, Rodovia Romildo Prado Km 1, Louveira
Ingresso: munícipes com cartão cidadão não pagam ingresso. Visitas sem cartão ou de outras cidades pagam entrada de R$ 10

Fonte: Prefeitura Municipal de Louveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário