terça-feira, 17 de junho de 2014

IBRAF divulga resultado das rodadas de negócios com convidados internacionais

Eventos realizados dias 27 e 29 de maio geraram 54 reuniões e tiveram a participação de compradores de frutas vindos da Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos e Rússia

As rodadas de negócios realizadas pelo Projeto Setorial Brazilian Fruit com compradores da Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos e Rússia resultaram em US$ 2,8 milhões em negócios imediatos e U$S 5,5 milhões em negócios futuros, em 54 reuniões. Os encontros foram realizados de 27 a 29 de maio, nas cidades de Jaíba (MG) e Petrolina (PE), com o objetivo de estimular a geração e ampliação de negócios com estes países.

Paralelamente à rodada de negócios foram realizadas visitas técnicas a empresas brasileiras que propiciaram aos compradores conhecer de perto os atributos das frutas brasileiras.

O Projeto Brazilian Fruit é realizado pelo Instituto Brasileiro de Frutas (IBRAF) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e investimentos (Apex-Brasil), e visa a promoção das exportações de frutas e derivados e a consolidação da marca Brazilian Fruit como sinônimo de qualidade, excelência, profissionalismo, consistência, seriedade e confiabilidade.


Apex Brasil é a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que tem como missão promover as exportações dos produtos e serviços do país e contribuir para a internacionalização das empresas brasileiras.

IBRAF – Instituto Brasileiro de Frutas – é uma organização privada sem fins lucrativos que tem como missão promover o crescimento organizado do setor, desenvolvendo ações efetivas para produtores, agroindústrias de processamento, fornecedores de produtos, de serviços, entre outros.

Brazilian Fruit é um Projeto em parceria da Apex Brasil e do IBRAF para promoção das frutas brasileiras e seus derivados que visa consolidar a marca Brazilian Fruit como sinônimo de qualidade, excelência, profissionalismo, consistência, seriedade e confiabilidade.

Informações à Imprensa:logo adcom completo peq.jpgADCom Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3666-3205 / 3825-7171 / 3825-6939