sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Saborosa Brincadeira começa de vento em popa

A Campanha teve início hoje e já movimenta os supermercados da capital. Crianças se divertindo, descobrindo um mundo novo de cores e formas, e brincando pelo setor de hortifruti. Além disso, a degustação também está a todo vapor, pois os pequeninos descobrem de uma forma alegre que fruta é gostosa e faz bem à saúde.

Confira abaixo algumas fotos deste primeiro dia!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Brincadeira divertida e gostosa


É hora de brincar com as frutas! Campanha Saborosa Brincadeira entra mais uma vez em ação, para fazer a alegria da criançada em supermercados da redePão de Açúcar, na cidade de São Paulo, entre os dias 09 e 18 de outubro.

A segunda edição da Campanha terá os mesmos moldes da primeira (clique aqui). Crianças descobrindo o sabor das frutas, pais percebendo quão importante é uma alimentação saudável e muitas brincadeiras.
Abacaxi, acerola, ameixa, figo, goiaba, limão, manga, nectarina, pêssego e uva farão a alegria das brincadeiras. As crianças colocarão um óculos que tampará a visão, degustarão as frutas e adivinharão qual saborearam. Se acertarem ganharão uma cartela de adesivo com "carinhas" para continuar abrincadeira em casa.

Clique aqui e veja as lojas participantes.