quarta-feira, 29 de julho de 2009

Assinada parceria entre Ibraf e Ibravin

A parceria assinada ontem entre as entidades abrangerá os estabelecimentos vinícolas que produzem sucos de uva natural e integral nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Bahia. As entidades já prepararam ações que irão envolver participação em feiras nacionais e internacionais, rodadas de negócios, prospecção de mercado, elaboração de materiais promocionais, entre outros.

Clique Aqui e confira a notícia completa no site do Ibraf


Assinatura do acordo entre as instituições


Denis Debiasi e Moacyr Fernandes




segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ibravin e Ibraf firmam parceria para promover suco de uva no mercado interno e externo

Parceria contempla os estabelecimentos vinícolas que elaboram sucos de uva natural/integral nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Bahia

O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e o Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf) firmarão, no dia 28, uma parceria para a promoção de sucos de uva no mercado interno e externo. No evento que selará a união das entidades em favor do suco de uva, serão anunciadas as ações promocionais e técnicas previstas para o ano. O trabalho em conjunto ocorreu a partir de um encontro entre o Ibraf e o Ibravin, realizado em São Paulo no mês de maio. Ambas as instituições já desenvolvem ações conveniadas com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e outras instituições comuns, o que facilita a operacionalização de atividades conjuntas.

Leia a matéria completa no site do Ibraf (Clique aqui)