quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pequenos produtores vão à FruitLogistica

O Projeto Brazilian Fruit levou à FruitLogistica, que está acontecendo desde o dia 03 e seguirá até o dia 05 de fevereiro em Berlim na Alemanha, pequenos e médios produtores que têm interesse em expandir mercados, buscar novos parceiros e inciar exportações.

Representando 80% do total de frutas produzidas no mercado interno estes produtores desejam aumentar seus contatos, ampliar mercados e expandir a entrada das frutas brasileiras no mercado internacional.

Diante desta novidade a Radio Brazilian Fruit entrevistou alguns dos expositores para saber quais suas expectativas e desejos para o evento. Clique aqui e ouca a rádio na íntegra.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conferencia de imprensa na Fruit Logistica reúne jornalistas internacionais



Em seu primeiro dia de evento o Ibraf em parceria com a Apex-Brasil organizou conferência de imprensa para apresentar as tendências e oportunidades de negócio para o setor frutícola, assim como apresentar a variedade de uva Niágara rosada no mercado internacional.

A conferência reuniu 30 jornalistas de países como Alemanha, Inglaterra, França, Portugal, África do Sul, entre outros, que provaram e aprovaram o sabor da uva brasileira.