quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Velocidade, carros...e frutas

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) patrocina oficialmente a Fórmula Indy e desenvolve um projeto, denominado "The energy of Brazilian products", no qual oferece às empresas brasileiras uma série de oportunidades para realizar a divulgação de produtos Made in Brazil.

No Indy Car Chicago, 15ª etapa da competição, que aconteceu em 29 de agosto, Rogério De Marchi, diretor agroindustrial do Ibraf, foi convidado, pela Apex, a conhecer o Projeto. Veja abaixo a foto do diretor ao lado de um dos carros da competição.


Trailler do projeto, situado nas locações do Grande Prêmio


Rogério ao lado de um dos carros da competição


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estande brasileiro na Asia Fruit Logistica

Confira as primeiras fotos da Asia Fruit Logistica.



Estande do Ibraf. Com boa localização o estande foi formulado de acordo com o objetivo de atender o mercado asiático, bem como todas as demandas.

Embaixador do Brasil em Hong Kong, Ricardo Drummond de Mello, na cerimônia de lançamento da Asia Fruit Logistica.


O Encerramento da feira acontecerá no dia 04 de setembro. Até lá as frutas brasileiras estarão em exposição para conhecimento do crescente mercado asiático.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Feiras de vento em popa

Nas primeiras semanas de setembro o Ibraf estará presente em Hong Kong e no Brasil. Na Ásia o Instituto participará da Ásia Fruit Logstica, que acontece entre os dias 02 e 04 de setembro. Já aqui no Brasil, nos dias 08, 09 e 10 de setembro a ocasião será a Fruit & Log.

Entender e adaptar-se. Esses são os objetivos do Ibraf com relação ao mercado asiático. Em sua primeira participação na Ásia Fruit Logística o Instituto aposta na exposição das frutas e na qualidade apresentada para garantir bons negócios.

No Brasil o Ibraf é co-realizador da 1ª edição da Fruit & Log. A Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamentos e Logística contará com Rodadas de Negócios nacional e internacional, para as quais já estão confirmados compradores da Dinamarca, Argentina, Uruguai, Chile, Dubai, Reino Unido, entre outros. Haverá também jornalistas internacionais de veículos especializados, que cobrirão todo o evento. Os profissionais vêm ao Brasil através de uma parceria entre o Instituto e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimento).

Para mais informações sobre esses eventos, acesse o site do Ibraf e leia os releases divulgados. Clique aqui para acessar o site.