terça-feira, 14 de outubro de 2014

IX Seminário de Fruticultura de Clima Temperado


Palestras sobre água, oliveira, lúpulo, amora e morango serão no dia 26 de novembro



A 9º edição do Seminário de Fruticultura de Clima Temperado acontecerá no dia 26 de novembro de 2014, em São Bento do Sapucaí/SP. Trata-se de um evento técnico, com palestras sobre água, oliveira, lúpulo, amora e morango.

O Seminário de Fruticultura se justifica devido ao fato de o cultivo de fruteiras de clima temperado e subtropical promover uma boa remuneração à agricultura, em pequenas áreas, por conta do alto valor agregado de seus produtos, tanto os frescos como os processados, gerando um grande interesse pelos produtores.

Nas últimas oito edições desse evento foram verificados aumentos na participação crescente de produtores oriundos das regiões serranas e outras regiões do Estado de São Paulo e do Brasil. Os participantes vêm a procura da troca de informações, mudas de boa qualidade e se inteirar sobre o assunto em palestras e atividades que visam o desenvolvimento e avanço da fruticultura de clima temperado e subtropicais, por meio da apresentação de aspectos técnicos e mercadológicos. Promovendo, assim, o desenvolvimento do setor.

Confira a programação do evento:


Informações: CATI (12) 3971-1306 / 3971-2046
email: npmsb@cati.sp.gov.br ; rafaelpio@hotmail.com