segunda-feira, 10 de maio de 2010

Workshops para ouvir os representantes do setor

Para dar continuidade ao Planejamento Estratégico Setorial para Exportação de Frutas e Derivados, organizado pela Apex Brasil- Agencia Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos, em parceria com IBRAF – Instituto Brasileiro de Frutas, terão início os Workshops Regionais de consulta ao setor.


A fim de discutir qual a visão de futuro para a fruticultura daqui a cinco anos, expectativa de exportação diante do cenário atual e quais os novos meios e ações para promover os produtos brasileiros no exterior, representantes das empresas do setor de frutas e derivados irão se reunir. Assim, será possível traçar um plano de marketing que esteja alinhado com os desejos dos exportadores.


O primeiro workshop do dia 14 de maio acontecerá em Fortaleza, Ceará, na sede da FIEC, (Avenida Barão de Studart, 1980 - sala 1- 4º andar). Ainda acontecerão workshops nas regiões Sul, Nordeste e Sudeste, em datas e locais ainda a confirmar.

Saiba aqui como se inscrever para participar no workshop de Fortaleza. O evento é gratuito e aberto a produtores, exportadores tanto de frutas frescas quanto processadas.