segunda-feira, 20 de abril de 2009

Saborosa Brincadeira é sucesso de gôndolas



A campanha de incentivo ao consumo de frutas, Saborosa Brincadeira, realizada em parceria entre o Ibraf e o Sebrae/SP, com apoio da distribuidora Benassi foi um sucesso.

Carinhas nas frutas, crianças se divertindo e pais satisfeitos com a aceitação dos filhos. Estas foram algumas características da campanha que, ao longo de 10 dias, atraiu crianças para as gôndolas do setor de frutas dos supermercados. Cada uma queria provar, brincar e ganhar os brindes.

Com isso o objetivo principal foi alcançado.
As crianças começaram a descobrir o sabor e a importância das frutas e os pais, empolgados com a aceitação de seus filhos, aprenderam que basta abordar de maneira lúdica para que seus filhos consumam alimentos ricos em vitaminas, minerais e tudo o que os pequenos precisam para crescerem saudáveis.

Bem vindos!

O Instituto Brasileiro de Frutas – IBRAF, fundado em 1990 por lideranças do setor frutícola, tem a missão de promover o crescimento sustentável da fruticultura.

Com ações inovadoras que visam aperfeiçoar a cadeia produtiva das frutas desde a plantação, agroindústria, até o consumidor final, o IBRAF almeja apresentar, tanto no mercado nacional quanto internacional, a qualidade, diversidade e o sabor da fruticultura brasileira.

O IBRAF ciente da importância da internet e das diversas ferramentas de comunicação disponíveis, lança agora este blog, que será uma ligação direta com seus associados, jornalistas, produtores, empresários, ,estudantes e todos que desejam saber um pouco mais sobre as frutas brasileiras e seus derivados, assim como as ações realizadas pelo Instituto em prol do setor.

Sejam bem vindos a este novo espaço da cadeia produtiva das frutas!

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Visite nosso site e conheça um pouco mais sobre nossas ações: www.ibraf.org.br