terça-feira, 1 de setembro de 2009

Feiras de vento em popa

Nas primeiras semanas de setembro o Ibraf estará presente em Hong Kong e no Brasil. Na Ásia o Instituto participará da Ásia Fruit Logstica, que acontece entre os dias 02 e 04 de setembro. Já aqui no Brasil, nos dias 08, 09 e 10 de setembro a ocasião será a Fruit & Log.

Entender e adaptar-se. Esses são os objetivos do Ibraf com relação ao mercado asiático. Em sua primeira participação na Ásia Fruit Logística o Instituto aposta na exposição das frutas e na qualidade apresentada para garantir bons negócios.

No Brasil o Ibraf é co-realizador da 1ª edição da Fruit & Log. A Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamentos e Logística contará com Rodadas de Negócios nacional e internacional, para as quais já estão confirmados compradores da Dinamarca, Argentina, Uruguai, Chile, Dubai, Reino Unido, entre outros. Haverá também jornalistas internacionais de veículos especializados, que cobrirão todo o evento. Os profissionais vêm ao Brasil através de uma parceria entre o Instituto e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimento).

Para mais informações sobre esses eventos, acesse o site do Ibraf e leia os releases divulgados. Clique aqui para acessar o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário