quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Fundecitrus promove Simpósio MasterCitrus com resultados de pesquisas

O Fundo de Defesa da Citricultura – Fundecitrus realiza, em 2 de setembro, o IV Simpósio MasterCitrus, com a apresentação dos resultados de pesquisas dos alunos do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros. O evento é gratuito e ocorre na sede da instituição, em Araraquara/SP, a partir das 8h30 (Clique aqui para ver a programação).

O Simpósio é uma maneira de compartilhar com citricultores e profissionais do setor os resultados das pesquisas do MasterCitrus de forma que contribua com o aprimoramento do manejo e do controle das principais doenças e pragas que afetam a citricultura.

Neste ano, o evento será organizado em 10 palestras curtas com apresentação de resultados de estudos sobre HLB (huanglongbing/greening), controle de psilídeo Diaphorina citri, podridão floral, pinta preta, leprose e cancro cítrico.

As pesquisas desenvolvidas no MasterCitrus geram resultados que podem ser aplicados no campo e proporcionam eficiência e economia na condução dos pomares de laranja.

As vagas para o Simpósio MasterCitrus são limitadas. Para se inscrever clique aqui

O MasterCitrus é oferecido desde 2009 e já formou 60 mestres. É reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação e Cultura (MEC), com nota 4.

Serviço:

IV Simpósio MasterCitrus – Apresentação dos resultados das pesquisas dos alunos do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros

Data: sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Horário: 8h30

Local: Fundecitrus – Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 201, Vila Melhado - Araraquara


Fonte: Fundecitrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário