terça-feira, 31 de maio de 2016

Mapa reúne produtores para encontro sobre novo sistema de registro

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e a Associação Brasileira de Enologia (ABE), promoverá encontros para esclarecer sobre o Sistema Eletrônico Integrado de Produtos e Estabelecimentos Agropecuários (Sipeagro).
O Sistema registra e cadastra todos os estabelecimentos e produtos agropecuários do país e permite o acompanhamento processos administrativos de registros de, por exemplo, alimentos e bebidas, apresentados ao MAPA. O Sipeagro também gera relatórios e emite certificados de estabelecimentos e produtos registrados e/ou cadastrados pelo MAPA.
Para atingir o maior número possível de vinícolas, serão realizados dois encontros com o mesmo tema. O primeiro será dia 31 de maio, em Bento Gonçalves (RS) e o segundo será dia 1º de junho, em Flores de Cunha (RS).

O evento é voltado para proprietários e enólogos das empresas vinícolas.

Serviço:
Encontros sobre o novo sistema de registro de estabelecimentos e produtos junto ao Mapa

Data: 31/05/2016 (terça-feira)
Horário: 13h30min
Local: Auditório da Embrapa Uva e Vinho
(Rua Livramento, 515 – Bento Gonçalves - RS)

Data: 01/06/2016 (quarta-feira)
Horário: 08h30min
Local: Sala Vinhedos do Tri Hotel Flores da Cunha
(Rua John Kennedy, 1031 – Flores da Cunha – RS)
Ao chegar no município, pela Av. Vinte e Cinco de Julho, por Caxias do Sul, passando a Igreja Matriz, dobre a direita e siga até a parte mais alta da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário