terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fruti Norte - Feira de frutas do Norte de Minas e VIII Sibanana - Simpósio Brasileiro sobre Bananicultura


Fruti Norte -Feira de frutas do Norte de Minas
 
A Feira Frutinorte acontecerá entre os dias 9 e 11 de junho em Montes Claros-MG. A Feira é uma iniciativa que reúne todas as pontas da fruticultura, em prol da organização do setor rumo ao crescimento social e economicamente sustentável da fruticultura brasileira.

Durante a realização da Frutinorte, uma série de eventos simultâneos acontecerão no mesmo ambiente, potencializando a geração de negócios e fortalecendo o desenvolvimento da fruticultura brasileira. Um desses eventos será o  Simpósio Brasileiro sobre Bananicultura.

VIII Sibanana -Simpósio Brasileiro sobre Bananicultura

O Simpósio Brasileiro sobre Bananicultura (SIBANANA) é o principal evento técnico-científico sobre a cultura da banana do Brasil. Promovido pela Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF) desde 1984, reúne professores, pesquisadores, estudantes, técnicos, produtores e demais segmentos da cadeia, como o comércio da fruta, fabricantes e comerciantes de insumos, paradifusão de informações e tecnologia, troca de experiências, prospecção de demanda e definição de cenários e ações futuras.

O que existe de mais moderno neste cultivo é apresentado e discutido no SIBANANA e possibilita o intercâmbio de informações e tecnologias, trazendo possibilidade de desenvolvimento para todos.

08 a 12 de Junho de 2015
Parque de Exposições de Montes Claros
Minas Gerais

Informações e Inscrições no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário