quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ITAL divulga o calendário de eventos e cursos do ano de 2015

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), órgão da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios e vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, está divulgando o calendário de eventos de 2015. Neste ano, o ITAL irá oferecer ao público o total de 56 eventos, entre workshops, cursos, seminários etc. 

Os eventos do ITAL têm como objetivo contribuir para a capacitação e aperfeiçoamento de profissionais que atuam nas áreas de alimentos e embalagens e à complementação da formação de estudantes. 

O calendário de eventos é elaborado a partir da identificação de demandas das áreas de alimentos e de embalagens e inclui temas de interesse das áreas de cereais, chocolates, balas e confeitos carnes e derivados; frutas e hortaliças; produtos de laticínios, embalagem e engenharia, bem como aspectos relevantes sobre segurança de alimentos, sustentabilidade e inovação.

Em 2014, foram realizados 46 eventos – que incluíram cursos, seminários, simpósios e jornadas. Além dos eventos do calendário anual, as Unidades de Pesquisa do ITAL também oferecem treinamento “in company”, para empresas interessadas em treinamentos específicos, que, inclusive, podem ser ministrados no próprio local de trabalho. 

A programação anual dos eventos do ITAL está sujeita a alteração e poderá ser conferida no site do Instituto, no campo “Calendário de Eventos”: www.ital.sp.gov.br.

Fonte: ITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário