terça-feira, 3 de agosto de 2010

Site Amazon Flavours Brazil é referência sobre frutas amazônicas



O site norte americano Food Channel, um dos mais importantes do setor de food service, publicou uma matéria sobre as frutas da Amazônia, ressaltando os benefícios do açaí e da castanha do Pará, assim como o crescente interesse pelas frutas da Amazônia. O projeto Amazon Flavours, criado pelo Ibraf em parceria com a Apex-Brasil, também é citado junto com as ações realizadas, como a degustação do suco de açaí nas 500 milhas de Indianápolis.

Para a matéria foi utilizado como referência o site Amazon Flavours Brazil, lançado em 1 de junho deste ano como o principal canal de divulgação do projeto. Nesse mês, um banner promocional sobre o site Amazon Flavours ficou disponível na página do Food Channel. O link para o site sobre as frutas da região norte obteve mais de 140 mil impressões em 17 dias, com uma média de 9.000 impressões por dia, alcançando assim o topo da página e comprovando o interesse e abertura do mercado para as frutas brasileiras.

Para ver a matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário