No dia 20 de junho o Brasil enfrentou a Costa do Marfim para garantir a sua classificação para as oitavas de final na Copa do Mundo. O clima não poderia ser mais propício para a promoção das frutas brasileiras.
Em cinco restaurantes aconteceu a Blitz Brazilian Fruit: o público recebeu kits com folders com informações sobre os produtos brasileiros e uma camiseta amarela com o logotipo do Brazilian Fruit. Também foram distribuídas amostras de goiabada e refrigerante de guaraná.
Na porta dos restaurantes era possível ver um banner com os dizeres “Discover the Brazilian Flavor” (Descubra o sabor do Brasil) e bandeiras com o logo do projeto em todas as mesas, criando um clima bastante brasileiro de comemoração e alegria. Enquanto os clientes almoçavam, eles literalmente “vestiram a camisa” das frutas brasileiras e mostram-se encantados com a diversidade do país.
Em cinco restaurantes aconteceu a Blitz Brazilian Fruit: o público recebeu kits com folders com informações sobre os produtos brasileiros e uma camiseta amarela com o logotipo do Brazilian Fruit. Também foram distribuídas amostras de goiabada e refrigerante de guaraná.
Na porta dos restaurantes era possível ver um banner com os dizeres “Discover the Brazilian Flavor” (Descubra o sabor do Brasil) e bandeiras com o logo do projeto em todas as mesas, criando um clima bastante brasileiro de comemoração e alegria. Enquanto os clientes almoçavam, eles literalmente “vestiram a camisa” das frutas brasileiras e mostram-se encantados com a diversidade do país.
Clique aqui para saber mais das frutas brasileiras na Copa. Veja também aqui as fotos da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário