quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coquetel na Casa Brasil na África do Sul tem frutas brasileiras




O sucesso do Brasil na Copa do Mundo não tem só a ver com o futebol: a degustação de produtos processados a partir de frutas também atraiu a atenção de vários torcedores na África do Sul.

No coquetel que aconteceu na Casa Brasil, espaço organizado pelo governo federal para promover o país durante a competição, estavam presentes cerca de 520 convidados, entre eles compradores, jornalistas e representantes de grandes redes de varejo. O refrigerante de guaraná da Refrix/Xereta, o sorvete de açaí da Bela Iaçá e a goiabada da Predilecta foram servidos durante o evento.

A chef Eliana Relvas criou receitas com produtos dos diversos setores brasileiros como a carne bovina, frango, vinhos e café, além das frutas, sob a marca “Sabores do Brasil”. No final do coquetel, os presentes receberam informações sobre os produtos e puderam vestir a camiseta amarela com o logotipo do Projeto Brazilian Fruit entregue pelo Ibraf, para torcer pelo Brasil. O clima brasileiro contagiou os convidados, que ficaram encantados com o sabor indescritível das frutas e com o país como um todo.


As impressões e resultados foram muitos. Leia aqui a notícia na íntegra.
Veja também o álbum de fotos das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário