quarta-feira, 4 de abril de 2012

Delegação Chinesa visita o Ibraf

O Diretor Presidente e o Gerente Técnico do Ibraf, Srs. Moacyr Saraiva Fernandes e Cloves Ribeiro Neto, respectivamente, receberam, no dia 3 de abril de 2012, na sede do Instituto, uma delegação chinesa composta por 14 membros, chefiados pelo Sr. Lei Fengtao, Vice Diretor do Departamento de Recursos Humanos e Seguridade Social da Província de Shaanxi.


O grupo possui como objetivo conhecer maiores detalhes sobre a cadeia produtiva de sucos no Brasil. Dessa forma, a delegação realizou uma visita ao Ibraf para conhecer a estrutura do Instituto e das empresas produtoras de sucos que são associadas, assim como tomar conhecimento dos principais programas e serviços de assistência oferecidos aos produtores e exportadores para alavancar a competitividade no mercado local ou externo.


Na foto acima, os Srs. Moacyr Saraiva Fernandes, Diretor Presidente do Ibraf, Lei Fengtao, Vice Diretor do Departamento de Recursos Humanos e Seguridade Social da Província de Shaanxi, e Cloves Ribeiro Neto, Gerente Técnico do Ibraf.

Na reunião foram trocadas experiências sobre as particularidades inerentes aos mercados de frutas de cada país. A visita constituiu-se em um excelente ensejo para aumentar as relações de cooperação e amizade entre a China e o Brasil, além de acordos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário