sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Brazilian Fruit participa da Fruit Logística 2012

O projeto Brazilian Fruit, desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou pela décima vez concecutiva da Fruit Logística – Feira Internacional para o Mercado de Frutas e Verduras, em Berlim, na Alemanha, entre os dias 8 e 10 de fevereiro.

O estande do projeto, que contou com a participação das empresas Fermac, Caliman Agrícola, Agrícola Famosa, GBI Consultoria, Farmers Elevator do Brasil, Salute Agrícola, Itacitrus, Daros, Rio Doce, UGBP – Produção e Exportação, Central Exportaminas e Associação Instituto de Tecnologia de Pernambuco – ITEP, recebeu a visita de mais de 100 empresas, entre importadores e exportadores.


A gerente de projetos do IBRAF, Stela Del Nery, a ministra da Agricultura da Alemanha, Ilse Aigner, o Secretário de Agricultura de Minas Gerais (Seapa), Elmiro Alves do Nascimento e o Diretor da Fruit Logística brindaram com caipirinha no evento.

Na foto acima, a ministra da Agricultura de Portugal, Assunção Cristas, conversa com o Secretário de Agricultura de Minas Gerais (Seapa), Elmiro Alves do Nascimento, e com o representante do IBRAF, Paulo Passos.

A participação na feira foi um sucesso. As empresas expositoras concretizaram negócios no montante superior a 8,75 milhões de dólares e para os próximos 12 meses, outro montante superior a 20,15 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário