terça-feira, 20 de abril de 2010

Nova Presidência do Ibraf



Devido a problemas de saúde, Moacyr Saraiva Fernandes se afasta da presidência do Ibraf. Quem assume é Jean-Paul Gayet, especialista em administração, marketing e comercialização de frutas, nascido em Le Mans, na França e naturalizado brasileiro.

Ele assumiu o cargo no dia 19 de abril e prevê uma gestão focada no diálogo com consumidores, empresas privadas e entidades governamentais. “Precisamos saber o que pensa o consumidor de frutas, para que as empresas estejam preparadas para adequar o seu produto de acordo com as necessidades de quem o compra”, diz.

Gayet reforça as conquistas do Ibraf ao longo da gestão de Moacyr Fernandes, como o estabelecimento de parcerias e o aumento da visibilidade do Instituto como entidade representativa do setor. Ele assegura que os esforços para a promoção da fruta brasileira e derivados continuarão, uma vez que somos competitivos na exportação de diversas frutas, devido ao período de produção e da qualidade ofertada. “Temos que continuar mostrando a imagem do Brasil lá fora como um fornecedor confiável de frutas frescas e processadas”, afirma Jean-Paul.

Gayet é também presidente da ACF Associated Consultants in the Fruit Industry (Consultores Associados na Indústria de Frutas) e atuou durante 17 anos na direção de uma empresa de produção e exportação principalmente de limas ácidas, melões, e mangas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário