segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Campo Largo lança suco integral de tangerina


A fabricante brasileira Famiglia Zanlorenzi, dona da marca de sucos Campo Largo, colocou no mercado seu novo suco de tangerina. O produto, comercializado em garrafas de vidro, chegou ao varejo no final do mês de julho. De acordo com a fabricante, o produto é processado com frutos adquiridos da Ecocitrus – Cooperativa dos Citricultores Ecológicos do Vale do Caí, do município de Montenegro (RS). A entidade conta com cerca de 100 produtores associados, especialmente pequenos produtores de citros.

A fabricante que já tem no mercado sucos nos sabores de Uva, Laranja e Limão, viu no lançamento do suco de tangerina uma oportunidade de ampliar o portfólio de sucos, que já cresceu consideravelmente nos últimos meses. “Este é o nosso quarto lançamento na linha de sucos em menos de dois meses, o que mostra o dinamismo e a versatilidade da companhia, bem como a aposta no mercado de saudabilidade, que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos”, explica o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorenzi.

Comercializado em todo o Brasil em embalagens exclusivas de vidro de 1 litro – com design que facilita o manuseio e tampa twist-off –, o Suco Integral de Tangerina Campo Largo tem como matéria-prima uma fruta cítrica que contém sais minerais (cálcio, ferro, fósforo, potássio e magnésio) e vitaminas (A e C) que ajudam no fortalecimento do sistema imunológico. Além disso, é uma fruta pouco calórica e com alto teor de água, o que contribui para a hidratação.

Fonte: CitrusBR / Alimentos & Bebidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário