Desde 1998 o Ibraf promove, em parceria com a Apex-Brasil, o Projeto Brazilian Fruit, que atualmente conta com a participação de 127 empresas. O esforço para promover as frutas brasileiras é enorme e conta com ações inovadoras, criativas e que estimulam o público alvo.
Para listar algumas das iniciativas podemos falar da primeira participação brasileira na Ásia Fruit Logística, em Hong Kong, que teve como objetivo prospectar as oportunidades neste mercado emergente ou da participação na Gulfood em Dubai, tendo como foco o mercado do Oriente Médio.
O projeto também trouxe ao Brasil 20 compradores de países emergentes como: Oriente Médio, África do Sul, Rússia e América do Sul; e também de mercados já consolidados como Europa e Estados Unidos, para negociar diretamente com as empresas brasileiras.
Os resultados foram bastante satisfatórios. Para saber mais sobre por onde a fruta brasileira esteve presente no último ano e quais serão os próximos passos, clique aqui. E não deixe de ver as fotos das ações já realizadas, elas são de dar água na boca!
Para listar algumas das iniciativas podemos falar da primeira participação brasileira na Ásia Fruit Logística, em Hong Kong, que teve como objetivo prospectar as oportunidades neste mercado emergente ou da participação na Gulfood em Dubai, tendo como foco o mercado do Oriente Médio.
O projeto também trouxe ao Brasil 20 compradores de países emergentes como: Oriente Médio, África do Sul, Rússia e América do Sul; e também de mercados já consolidados como Europa e Estados Unidos, para negociar diretamente com as empresas brasileiras.
Os resultados foram bastante satisfatórios. Para saber mais sobre por onde a fruta brasileira esteve presente no último ano e quais serão os próximos passos, clique aqui. E não deixe de ver as fotos das ações já realizadas, elas são de dar água na boca!