sexta-feira, 25 de junho de 2010

Segunda fase da Blitz do Brazilian Fruit acontece hoje


Os restaurantes de Johanesburgo Rodízio, Adega, Coco Brazil, Réal e TSG, recebem a segunda etapa da Blitz Brazilian Fruit durante o jogo Brasil x Portugal hoje (25/06).

Saiba como foi a primeira etapa aqui.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Frutas brasileiras invadem restaurantes na África do Sul


No dia 20 de junho o Brasil enfrentou a Costa do Marfim para garantir a sua classificação para as oitavas de final na Copa do Mundo. O clima não poderia ser mais propício para a promoção das frutas brasileiras.

Em cinco restaurantes aconteceu a Blitz Brazilian Fruit: o público recebeu kits com folders com informações sobre os produtos brasileiros e uma camiseta amarela com o logotipo do Brazilian Fruit. Também foram distribuídas amostras de goiabada e refrigerante de guaraná.

Na porta dos restaurantes era possível ver um banner com os dizeres “Discover the Brazilian Flavor” (Descubra o sabor do Brasil) e bandeiras com o logo do projeto em todas as mesas, criando um clima bastante brasileiro de comemoração e alegria. Enquanto os clientes almoçavam, eles literalmente “vestiram a camisa” das frutas brasileiras e mostram-se encantados com a diversidade do país.
Clique aqui para saber mais das frutas brasileiras na Copa. Veja também aqui as fotos da ação.

Coquetel na Casa Brasil na África do Sul tem frutas brasileiras




O sucesso do Brasil na Copa do Mundo não tem só a ver com o futebol: a degustação de produtos processados a partir de frutas também atraiu a atenção de vários torcedores na África do Sul.

No coquetel que aconteceu na Casa Brasil, espaço organizado pelo governo federal para promover o país durante a competição, estavam presentes cerca de 520 convidados, entre eles compradores, jornalistas e representantes de grandes redes de varejo. O refrigerante de guaraná da Refrix/Xereta, o sorvete de açaí da Bela Iaçá e a goiabada da Predilecta foram servidos durante o evento.

A chef Eliana Relvas criou receitas com produtos dos diversos setores brasileiros como a carne bovina, frango, vinhos e café, além das frutas, sob a marca “Sabores do Brasil”. No final do coquetel, os presentes receberam informações sobre os produtos e puderam vestir a camiseta amarela com o logotipo do Projeto Brazilian Fruit entregue pelo Ibraf, para torcer pelo Brasil. O clima brasileiro contagiou os convidados, que ficaram encantados com o sabor indescritível das frutas e com o país como um todo.


As impressões e resultados foram muitos. Leia aqui a notícia na íntegra.
Veja também o álbum de fotos das ações.