sexta-feira, 8 de julho de 2016

Transporte de banana na cabotagem garante integridade do produto

Dando continuidade a sua política de diversificação de cargas e mercados, a BR Multimodal iniciou em maio de 2016 o embarque de bananas na cabotagem de contêiner, visando atender os mercados de Manaus e Boa Vista.

Os resultados foram satisfatórios, especialmente no que se refere a integridade e qualidade do produto.

A banana preserva melhor as suas características quando transportada em um ambiente com 90% de umidade e com 100% de ventilação, o que significa que todo o ar do veículo de transporte deve ser completamente trocado a cada 72 horas.

Embora seja difícil atingir estas condições no transporte rodoviário, a cabotagem permite o ajuste exato destes parâmetros dentro do contêiner e a bordo no navio.

A redução de custos e o baixo índice de perdas auxiliaram a BR a atingir a marca de 140 toneladas de banana transportadas nos últimos 5 meses.

Sempre que você precisar de transporte para os mercados de Manaus, Boa Vista, Recife, Fortaleza, Maceió, João Pessoa ou Natal, lembre-se de cotar com a BR Multimodal.

Veja abaixo as fotos deste embarque, e note no detalhe como as caixas de papelão foram envoltas em uma estrutura de madeira para evitar o esmagamento e os danos ao produto:






Acesse o site da  BR Multimodal e saiba mais: http://www.brmultimodal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário