terça-feira, 21 de julho de 2015

Sufresh FLIP chega ao mercado

Bebida superconcentrada é aposta de empresa para ampliar

A WOW! Nutrition, inaugura a categoria de superconcentrados líquidos para saborização de água no Brasil com o lançamento do Sufresh FLIP (flavor in pocket). “Sufresh FLIP representa o espírito jovial e irreverente de Sufresh. Dá liberdade ao nosso consumidor de preparar sua bebida onde e como desejar, com maior ou menor intensidade, mas sempre refrescante”, afirma Ricardo Machado, Vice-Presidente de operações da WOW! Nutrition.

A linha estará disponível nos sabores Frutas Cítrica (limão e laranja), Frutas Silvestres (blueberry e amora) e Frutas Amarelas (maracujá e manga) em embalagens de 200 ml. O produto, feito a partir de suco de frutas não contém açúcar e caloria zero. Para preparar a bebida, bastar agitar, abrir a tampa e apertar uma vez o produto em um copo com água. Outro destaque do Sufresh FLIP é seu alto rendimento, já que cada frasco faz 28 porções de 200ml, ou seja, 5,6 litros de bebida saborizada.

A WOW Nutrition é uma empresa associada do IBRAF. Acesse o site e conheça toda linha de produtos, http://www.wownutrition.com.br/


Fonte: Brasil Alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário