segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Biofach 2016: Inscrições abertas para feira na Alemanha



Empreendimentos da agricultura familiar brasileira que queiram participar da Biofach 2016 - maior feira internacional de negócios do setor orgânico, têm até o dia 20 de setembro para fazer a inscrição. Os interessados devem preencher o formulário online e enviar para feiras.mda@mda.gov.br. O objetivo é selecionar até 13 empreendimentos da agricultura familiar que possuem produtos com certificação orgânica internacional. As condições para participar e mais informações se encontram na Chamada Pública.

A Biofach, que recebe cerca de 30 mil visitantes a cada edição, será realizada de 10 a 13 de fevereiro de 2016, na cidade de Nuremberg, na Alemanha. Durante o evento, os agricultores familiares poderão expor produtos, promover degustações, agendar visitas, encontrar fornecedores e compradores de produtos orgânicos certificados, conhecer novas tecnologias e realizar negócios. Não há venda direta.

A participação dos empreendimentos é coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com o apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da Embaixada do Brasil em Berlim.

Esta é a 12ª vez que o MDA levará a agricultura familiar ao pavilhão do Brasil, que terá 115m².

Fonte: MDA

Um comentário:

  1. Haull que bacana esse evento que irá acontecer, Alemanha um dia irei visitar.
    Abraço.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir