quinta-feira, 19 de maio de 2016

Adama estreia série de vídeos com dicas de economia e finanças

Para compartilhar orientações sobre economia doméstica e empresarial, a página da Adama (leia-se Adamá) no LinkedIn disponibiliza a série “Minuto Finanças”. Os vídeos apresentados por Alexandre Toledo, tesoureiro da empresa de agroquímicos, têm duração de aproximadamente um minuto e são divulgados quinzenalmente como um serviço para o internauta administrar melhor suas finanças.

“Neste momento econômico que o Brasil enfrenta, dicas de economia podem ser muito úteis. O intuito desta série é levar informações de forma simples, com foco em controle de dívidas e escolha do melhor investimento ou aplicação financeira, para que o espectador passe pela crise de forma mais organizada, minimizando impactos negativos”, disse Alexandre Toledo, tesoureiro da Adama.

Alexandre Toledo é economista, mestre em Administração de empresas e pós-graduado em Direito de Mercado de Capitais, com experiência de mais de 10 anos em instituições financeiras como JP Morgan, Banco Espírito Santo, Lloyds e BNPParibas, já atuou como tesoureiro em empresas como Cosan e Abengoa e é tesoureiro na Adama Brasil desde 2013.

Para assistir aos vídeos do canal Minuto Finanças, acesse a página da companhia no LinkedIn:www.linkedin.com/adama-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário