segunda-feira, 9 de março de 2015

Visitantes buscam novas tecnologias em feira de agronegócios no RS

A busca por novas tecnologias deve levar milhares de pessoas a uma das maiores feira de agronegócio do país. A Expodireto será aberta nesta segunda-feira (9) em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.

No parque com mais de 80 hectares, equipes trabalham nos últimos ajustes da estrutura. Cerca de 230 mil pessoas devem passar pela Expodireto. O público vai em busca das novidades em serviços, máquinas e implementos agrícolas.

Para atender a expectativa dos visitantes, os mais de 500 expositores apostam em inovações. Em apenas um estande, mais de 50 máquinas vão ser expostas. A expectativa é fechar bons negócios, que devem ser impulsionados pela colheita de milho e a previsão de uma safra recorde de soja no estado.

“Estamos com quatro lançamentos para a feira para apresentar ao produtor rural as novidades que e gente tem em tecnologia”, comenta Paulo Roberto Krelin Filho, diretor Marketing da empresa.

Representantes de pelo menos 60 países participam desta edição da feira. São delegações que vem em busca de conhecimento, novas tecnologias, mas principalmente para participar das rodadas de negócios.

Os estrangeiros vão ser responsáveis por boa parte dos negócios que serão fechados na Expodireto. No ano passado, o volume de vendas ultrapassou os três bilhões de reais. A expectativa para esta edição, é manter esse numero.

“No Rio Grande do Sul temos um clima muito favorável para a cultura do milho, foi muito boa a colheita. A soja muito promissora, com um bom estágio de desenvolvimento, uma boa produtividade. E os preços internacionais se mantendo, isso gera uma confiança e uma expectativa de bons negócios aqui na Expodireto”, explica Nei Mânica, presidente da Expodireto.
Fonte: Globo Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário