sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Guaraná Antarctica Black chega ao mercado

Bebida combina o refrigerante com açaí e frutas naturais da Amazônia e tem coloração e espuma avermelhadas. Já está disponível no RJ e em SP e chegará em todo o país


Chega ao varejo de todo o país, nesta semana, o Guaraná Antarctica Black, que combina o refrigerante com o sabor do açaí e de frutas da Amazônia. O novo produto tem coloração e espuma avermelhadas e já está disponível do Rio de Janeiro e em São Paulo, chegando aos demais estados nos próximos dias. O lançamento tem versões em lata e PET de dois litros.
A identidade visual do item foi inspirada na campanha “Se Joga No Escuro”, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido. Além de espalhar pelo mobiliário urbano peças que convidavam as pessoas a tuitarem a hashtag #SeJogaNoEscuro, a marca criou um site de pré-venda em que o consumidor adquiria o produto às cegas e era surpreendido em casa com o novo Guaraná Antarctica Black.

A matéria-prima para a produção do lançamento tem origem em Maués, na Amazônia, onde a Ambev mantém a Fazenda Santa Helena, um grande banco genético de guaraná, e a filial Extratos. A fazenda é o local onde a companhia desenvolve as técnicas para o cultivo da planta e a filial Extratos é a responsável pela produção de todo o extrato de guaraná utilizado nos refrigerantes, incluindo o novo Guaraná Antarctica Black.


Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 08/01/2015
renata.leite@mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário