segunda-feira, 5 de janeiro de 2015



Carta Aberta aos Associados

No dia 31 de outubro de 2014, tivemos uma Assembléia Geral para escolher os Gestores do Instituto Brasileiro de Frutas para o Triênio 2014/2017.
Nesta eleição não foram apresentadas outras chapas. Isto  mostrou o interesse de todos na atual gestão. A permanência dos atuais gestores foi aprovada por unanimidade e por aclamação.
Assim sendo, pela presente estamos agradecendo a todos os associados, que continuam depositando confiança na condução que estamos dando a entidade, que está procurando permanentemente atender com dedicação as necessidades dos seus representados.
Contudo, estamos convictos que cometemos erros. No estabelecimento de nossos planos de trabalho talvez não estejamos atendendo vários associados que esperam do Instituto outros suportes, que não estão contemplados nas ações da nossa gestão.
Assim sendo, estamos nos propondo a incorporar no nosso programa de trabalho, na medida do possível, novas atividades que possam atender melhor a todos os associados.
Porém, o que achamos extremamente importante, é externamos publicamente nossos agradecimentos aos nossos colaboradores e aos coordenadores das divisões de frutas frescas, frutas processadas, nozes e castanhas e de serviços.
Igualmente foram inquestionáveis as orientações do nosso Comitê Técnico Científico.
Graças a todos, tivemos não uma eleição, mas uma reunião de associados para apoio à gestão do IBRAF.
Infelizmente, não poderemos contar nesta nova gestão com dois dos nossos associados na Diretoria, como o Antonio Carlos Tadiotti, que está mudando de atividades e o Éderson Nogueira por motivos profissionais.
Porém, a eles nossos agradecimentos especiais, por terem durante a última gestão, contribuído em muito com o Instituto Brasileiro de Frutas.
Finalizando, em uma entidade como o IBRAF, sob o ponto de vista democrático, queixas e solicitações de novas demandas são normais, e como não se trata de uma instituição política, cabe a nós gestores analisarmos os motivos destes anseios, e procedermos as reestruturações e redirecionamentos necessários , para melhor representar todos e fortalecer o Instituto.
Parabéns ao IBRAF e a todos os Associados,


Atenciosamente,


Etélio Prado                                                           Moacyr Saraiva Fernandes
Presidente do Conselho Deliberativo                                            Diretor Presidente
                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário