terça-feira, 19 de maio de 2015

Projeto Suco Natural na Caixinha promove suco 100% frutas

Na semana passada aconteceu o projeto “Suco Natural Na Caixinha” na  Rua Oscar Freire, em São Paulo, para comemorar o Dia das Mães. A ação tinha como principal objetivo divulgar o suco 100% fruta por meio de degustação dos produtos (suco 100%, água de coco e suco funcional) tanto na famosa rua quanto em 60 lojas. 

Quatro carrinhos com promotoras circularam ao longo da semana promovendo as bebidas e explicando sobre o conceito. No evento estiveram presentes as marcas de sucos 100%: Do bem, Citric , a bebida funcional Luminus Life e a bebida com água de coco Amazônia. Também teve a participação de nosso associado, ARBOR BRASIL com sua linha de sucos da marca Greenday.

Sobre a marca Greenday

Linha de sucos do grupo Arbor Brasil, que apresenta uma diversidade de sabores e combinações muito autênticas. A linha de sucos 100% fruta (derivados da fruta, sem adição de açúcar, conservante ou água) e o V+ (produto pioneiro no Brasil, composto de uma combinação exclusiva entre frutas e vegetais, também sem adição de açúcar, conservante ou água) são as apostas Greenday para contribuir no aumento da qualidade de vida das pessoas, incentivando o consumo diário de frutas e vegetais.

“Greenday fomenta ações e projetos ligados à saúde e ao bem-estar. A marca investe em projetos como o Dream Football; patrocina o programa Pura Vida, no canal Wohoo; e apoia o programa 5 A DAY da OMS, promovendo ações de incentivo ao consumo de frutas e vegetais” - diz Mozart Rodrigues, diretor executivo do grupo Arbor Brasil, holding da Greenday.

Para conhecer mais sobre essa linha de sucos e obter outras informações acesse o site www.sucosgreenday.com.br 

e saiba mais sobre a Arbor Brasil  em seu site: www.arborbrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário