Ibraf apresenta o Plano de Marketing para Acelerar o Consumo de Frutas no Brasil durante evento
Diante do fato que apenas 25,2% das crianças entre dois e cinco anos consomem frutas entre cinco e sete por semana, segundo pesquisa realizada em 2008 pelo Ministério da Saúde com 14 mil crianças atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto Brasileiro de Frutas – Ibraf participa do 5º Congresso Pan-Americano de Incentivo ao Consumo de Frutas e Hortaliças que acontece de 21 a 24 de setembro, em Brasília.
No dia 24 Luiz Borges Júnior, presidente do conselho do Ibraf, fará parte dos debates sobre “A responsabilidade dos setores da cadeia alimentar na promoção de frutas e hortaliças e o papel da sociedade civil”. No mesmo dia Moacyr Saraiva Fernandes, diretor presidente, ministrará palestra sobre o “Plano Integrado de Marketing para Acelerar o Consumo de Frutas no Brasil” elaborado pelo Instituto. O Plano já vem gerando frutos com a Campanha Saborosa Brincadeira que teve seu projeto piloto realizado em São Paulo. Clique aqui para saber mais sobre a campanha.
O Congresso é realizado pela primeira vez no Brasil e contou com a organização do Ministério da Saúde - Coordenação-Geral da Política de Alimentação e Nutrição - MS/CGPAN. Mais informações em http://nutricao.saude.gov.br/evento/5_congresso_frutas_hortalicas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário