segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sucos Prat's expande seus negócios

O objetivo principal da fabricante é tornar a marca conhecida regionalmente.

Suco Prat's acaba de chegar em território mineiro. A marca, que já aparece como expoente no mercado brasileiro de sucos, tem sede no interior do Paraná e já está presente nos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (capital), Distrito Federal e Goiás.

Segundo a empresa, trata-se de uma linha que beneficia tanto o consumidor final quanto o setor supermercadista. E um suco natural, totalmente integral e sem conservantes. 

Até 2020, o Suco Prat's pretende investir cerca de R$ 10 milhões no mercado mineiro. O objetivo principal é tornar a marca conhecida regionalmente. 

Para isso, a empresa está desenvolvendo uma série de ações estratégicas, que envolvem as áreas de marketing, comercial, imprensa, negócios e redes sociais. 

Os produtos saudáveis e naturais vêm ocupando cada vez mais espaço na mesa dos consumidores brasileiros. 

De acordo com estudo realizado nesse ano pela empresa Marketstrat a pedido da CitrusBR (Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos), o mercado de sucos vem crescendo a taxas acima de 10% anualmente. 

A comparação para essa categoria de produto era muito baixa, já que o brasileiro não tinha o hábito de adquirir sucos prontos para beber.

Ainda segundo o levantamento, o consumo de suco 100% natural aumentou 258.2% em volume em dez anos

Fonte: Revista Aditivos & Ingredientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário