Hoje, (11/11), acontece na sede do
Ibraf o encontro para a apresentação de um trabalho inédito proposto pela inteligência comercial da
Apex-Brasil, que visa elencar os mercados prioritários para as empresas de
Frutas Frescas e
Processadas. Com este trabalho será possível mapear o potencial de inserção das frutas brasileiras em novos mercados e com isso direcionar as ações de
marketing internacional de forma estratégica.
Participam hoje as empresas de frutas processadas e amanhã (12/11), as frutas frescas serão a pauta do encontro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigPK83bXl0iIbt9C04m0HWiaSuFUHipaUI6SZFOSoehNNUh8-16b3FOscNO2gM5tG6h_Uf-HD4go_Z8lLfHm8IZym4wENq9sT_3z51JvU_6R4RSqmt1Vc4u0p3lSKu_QJeThtrXfo_u-LG/s320/PB110004.JPG)
Fonte: Ibraf
Nenhum comentário:
Postar um comentário