sexta-feira, 26 de junho de 2015

32ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu


No próximo dia 27 de junho (sábado) tem início a 32ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu, uma realização das Prefeituras de Atibaia e de Jarinu, com apoio e parceria da Associação dos Produtores de Morango de Atibaia, Jarinu e Região. A Festa do Morango do Campo dos Aleixos, como é conhecida, acontece de 27 de junho a 12 de julho no Parque do Morango “Duílio Maziero”, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 10h às 21h, com entrada gratuita.

Tradicional na região, a festa atrai todos os anos visitantes de vários pontos do Brasil. Quem visitar o recinto este ano poderá conferir apresentações de Bon Odori (dança japonesa em agradecimento à colheita), exposição e venda de morangos, shows regionais, venda de artesanatos e flores, parque de diversões, minishopping, praça de alimentação, entre outras atrações. Além disso, no dia 27 de junho, a partir das 9h, acontece a abertura oficial do evento, e no dia 11 de julho a tradicional queima de fogos, às 22h.

Para o vice-prefeito Mario Inui, a festa oferecerá momentos de lazer e recreação para todos os tipos de público. “Também será uma excelente oportunidade para fomentar o setor de produção de morango. São ações como essa que estimulam a venda da fruta, beneficiando toda a região”, destacou.

O Parque do Morango “Duílio Maziero”, local onde acontece a festa, fica no Campo dos Aleixos, que tem acesso pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77 – saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4417-1097 e também pelo e-mail associacao.morango@gmail.com.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jarinu

Nenhum comentário:

Postar um comentário